Depoimento de Carole Bayer Sager


"Nós organizamos a festa de 55 anos de Elizabeth em 1987. Michael Jackson chegou cedo e insistiu em se esconder no meu quarto; tão bonito, mas cheio de nervosismo.
Você tem um canal que é perfeito e esse era o talento de Michael. Ele quase nunca vacilava... Mas então você acessaria um canal sobre a interação dele com as pessoas e ele era estático, estático completo, porque ele não podia se conectar à maioria das pessoas.

Ele era terrivelmente tímido. Ele falava quase como com uma voz de criança, ''Carole, você vem sentar comigo lá em cima até Elizabeth chegar, porque estou com receio.''

Eventualmente, ele concordou em me deixar ir e sediar a festa. Eu sei que Burt [Reynolds] se divertiu muito porque, bem depois que a maioria dos convidados se foi, ele ainda estava tocando com Stevie Nicks, Stevie Wonder, Bob Dylan e Michael, que tinha perdido toda a timidez anterior. Algo que notei nas estrelas, é que é difícil fazê-las aparecer, mas é ainda mais difícil fazê-las ir para casa.''

Por Carole Bayer Sager (cantora / compositora e amiga íntima de Elizabeth Taylor.)

Fonte: Getting perspectives on MJ