Depoimento do músico Adam Ant


''Eu estava fazendo uma turnê para o álbum Kings of The Wild Frontier e recebi esta chamada por volta das 5.30 da manhã dizendo: "Olá, sou Michael Jackson.''

Só pensei que ele era meu baterista Chris, então eu desliguei o telefone.
Ele ligou de volta e eu desliguei o telefone novamente, então Quincy Jones me ligou e disse: "Este é Michael que esteve ligando.'' 

Eles estavam fazendo Thriller e perguntaram como eu consegui o som da bateria em Kings of The Wild Frontier. Eu disse para falarem com o nosso baterista. E depois recebi outra chamada para me perguntar onde arranjei a jaqueta [da foto acima*], então eu disse e ele foi lá e fez uma cópia.

Fui convidado para ir a Los Angeles fui na casa da família dele, porque ele ainda morava com a mãe e o pai. Todos os irmãos e irmãs estavam lá e passei o dia a passear pela casa com todas as cobras e lhamas. Na verdade, segui Michael até o palco logo depois de fazer o moonwalk pela primeira vez.''

Por Adam Ant (músico inglês)

Fonte: Michael Jackson FanSquare • Italia