Depoimento de fã


''Então meu pai cresceu em Allison Island, em Miami Beach, e Barry Gibb morou na estrada em North Bay. O homem do calção rosa era namorado de minha tia [à esquerda] há longo tempo [...] e aconteceu dele ser vizinho de Barry Gibb.

Então Charlie e Barry Gibb eram amigos desde que eram vizinhos e muitas vezes iam praticar esqui aquático no pequeno barco esportivo do meu pai. Durante ou antes da Victory Tour, Barry hospedou MJ em sua casa por alguns dias. Charlie perguntou se ele poderia trazer um a mais no barco certa vez, era Michael Jackson.

Meu pai disse que MJ era um cara extremamente carismático e muito divertido estar por perto. MJ disse ao meu pai que, se ele pudesse ter qualquer coisa em todo o mundo, apenas um desejo, ele gostaria de entrar em uma loja da conveniência 24 hs e comprar uma Pepsi.

Outro fato divertido: MJ chegou ao banco com dois grandes guarda-costas e eles disseram ao meu pai: "Faça o que quiser, não percam ele de vista."

Outra foto do mesmo passeio