''Eu chorei no tribunal''


¨Eu estava saindo do chuveiro e desmaiei. Estou muito frágil, e todo o peso do meu corpo caiu sobre minhas costelas. Eu machuquei feio o meu pulmão direito, eu estou sofrendo. Eu tenho ido ao tribunal todos os dias com imensa dor e sofrimento agonizante. E eu sento lá - e eu sou forte, eu tento ser tão forte quanto eu puder. O médico disse que ainda é muito perigoso enquanto falamos, e se eu tossir sangue, ele disse que é uma coisa muito perigosa, por isso nós ainda estamos vendo muito de perto.

Você sabe que não há fingimento com tudo isto. Quero dizer que havia feito uma varredura e você pode ver o inchaço na minha costela inteira, você pode ver e é vermelho brilhante. E como a queda arrebentou meu queixo, e colocou um corte enorme na minha testa, foi muito ruim, nós temos que tratar, na verdade, eu tenho um remédio para isso, mas estamos observando muito de perto.

( sim..eu chorei...) Eu estava com dor. Eu estava sentado lá sofrendo. a dor era imensa, tudo que eu podia fazer era sentar e chorar. No momento eu simplesmente não conseguia lidar com isso. Não tinha nada a ver com o que estava acontecendo lá dentro. Foi totalmente com a dor pessoal, sofrimento físico.¨

Michael Jackson