Depoimento de Janet Jackson


¨Se Michael fosse uma cor, ele não seria uma cor, mas todas as cores. Ele representou muito para mim. Nós crescemos muito unidos e eu não me lembro de nada, a não ser dos bons momentos. Houve momentos em que ele era meu professor. Houve momentos em que ele era meu melhor amigo. Houve momentos em que ele era meu irmão. Houve momentos em que ele era como um produtor ou um parceiro, por escrito.

Nós sentávamos e criávamos músicas juntos, apenas por diversão. Nós nos divertíamos, as vezes eram melodias bobas, mas que você nunca se esquece, ao longo de sua vida. Eu me lembro que quando criança - meu irmão Randy, Mike e eu - tivemos muitas tarefas dentro de casa. Após o jantar, a gente precisava limpar a cozinha. Então cada um de nós tinha a sua função.

Eu lavava os pratos; Mike varria o chão; Randy arrumava o restante e nesses momentos criávamos músicas, letras e melodias. Nós fazíamos a harmonia em três partes. Era muito divertido. Nós fazíamos ficar divertido. Nós não guardamos nada além dos bons momentos."

Janet Jackson (irmã de Michael)