O Rei na Hungria (01)


O momento em que Bella Farkas recebe alta hospitalar, em frente
ao hospital em Budapeste, Hungria em 23 de Julho de 1996

Michael e Lisa Marie conheceram o menino Bella Farkas, então com quatro anos de idade, durante sua estada na Hungria em 1994. Médicos do hospital disseram que a mãe de Bella tinha abandonado seu filho e que seu pai raramente o visitava.

Bella foi diagnosticado com uma doença hepática congênita que descoloria sua pele e impedia o seu organismo de fazer a digestão dos alimentos. Sem um transplante, os médicos deram-lhe um ano para viver. O transplante era para acontecer em um hospital ocidental, pois os da Hungria não tinham o equipamento necessário para o transplante. O custo estimado para o transplante foi de US $ 120,000.


Michael fez de tudo para ajudar Bella, e sua Fundação Heal The World cobriu a cirurgia e todos os custos. Abaixo temos a tradução do vídeo e imagens do encontro.
"Eu vi esse garoto pequeno (em um hospital de Budapeste - Hungria), seu nome era Farkas. Ele estava muito doente. Ele estava com o rosto verde. Mas ele tinha esse brilho, esse brilho em seus olhos. Perguntei a enfermeira, "O que há de errado com esse garoto?" Ela disse que ele precisava de um fígado. Então eu disse: "Isso significa que ele vai morrer?" Ela disse: "Sim, ele vai morrer, a menos que ele receba um fígado." Eu disse: ¨não vou deixá-lo morrer. Este anjo doce, tão doce. Não importa o que aconteça, eu vou encontrar um fígado para ele.¨ Então eu mandei o pedido a minha organização ("Heal The World") de todo no mundo. Fomos em todo o lugar e levou um longo tempo. E eu disse: ¨Não vou desistir. Eu não vou ver esta criança morrer.¨ Fiquei tão feliz quando recebi um telefonema. Disseram-me: "Nós encontramos um fígado!" E ele tem sua vida. Estou tão orgulhoso que eu pude ajudá-lo. Deus o abençoe. Eu te amo, Farkas."
(Michael em 2003 no Private Home Movies)

Conhecendo Bella Farkas em 1994

Michael revendo Bella Farkas em 1996















Nota: Bella Farkas agora é papai e falou sobre Michael Jackson. Leia aqui

Fonte: http://www.examiner.com