Depoimento de Todd Gray (02)


'Quando Michael estava cercado por sua família e amigos, e ele se tornava um malandro, brincalhão e piadista. Às vezes ele me telefonava, disfarçava a sua voz, criava um nome e me pedia para fazer algo tolo. Ele poderia imitar uma variedade de vozes e pregou muitas brincadeiras em mim.

Uma vez eu tirei fotos dele enquanto ele estava na cama, porque estava atrasado para uma reunião e eu o flagrei a não querer se levantar.

Ele me dizia assim “Todd, eu vou te pegar por isso!” E ele o fez.

Eu tinha esquecido tudo sobre o que aconteceu e um dia, enquanto ele estava se apresentando, ele me disse para ficar em um local específico para tirar fotos dele, quando ele começasse a cantar uma música.
Eu fiz como me foi indicado.

Assim, bem antes de eu ir tomar a minha posição, Michael cai de costas e começa a dizer: “Me ajude, me ajude! Eu preciso que alguma mulher me toque!” e todas mulheres naquele lugar desabaram sobre mim.

Eu estava entre eles, e não tive uma chance sequer e ele me disse:

- Eu peguei você.

- Você acha que é tão bonito?

- O que quer dizer, Todd?

- Como assim, Mike? Essas pessoas estavam me esmagando!

- Todd, o espírito só me leva, por vezes, e o espírito me levou.

Então eu soube que ele estava se vingando e essa foi a última vez que eu pisei fora da linha com ele.'

Todd Gray (fotógrafo)

Fonte: http://www.themjifc.com