Depoimento de Kathy Hilton (02)


'Meu momento favorito com Michael Jackson foi quando estávamos à procura de ovos de Páscoa. Um dos momentos inesquecíveis foi ele me levar para passar o dia com Elizabeth Taylor.

Ela é meu ídolo e me lembrou muito da minha mãe. Como as crianças, gostávamos de fazer trotes telefônicos e outras bobagens. Ensinou Kyle como fazer o moonwalk, quando ela tinha 4 anos.

Ele foi completamente mal interpretado. Quando ele estava no Waldorf (hotel em NYC onde o Hiltons viveu] havia fãs esperando lá fora, na chuva, com fotos e eu disse a ele sobre elas.

Ele tinha um grande evento para assistir, mas ele autografou as fotos e até mesmo enviado um guarda-chuva. É como ele era...tão adorável! Vou realmente sentir falta dele.'

 Kathy Hilton

Leia também a entrevista completa de Kathy Hilton

Fonte: http://mjstar.co.uk