Depoimento de Bonnie Lamrock


''Como posso esquecer o dia 06 de julho de 2002? Foi a primeira vez que eu vi Michael Jackson em pessoa! Ele estava em um ônibus de dois andares em Nova York. Era como algo saído de um sonho, mas novamente, porque era sobre 'aquele' dia, percebi que ele realmente é quase irreal!

Eu estava assistindo a uma manifestação contra a Sony para demonstrar o meu apoio a ele, quando de repente ouvi todos gritando o nome de Michael. Eu comecei a ter arrepios na espinha, pensando comigo mesma: 'Não pode.. será realmente ele?!'

Tive muita sorte porque eu já estava próxima à borda da rua, então liguei a minha câmera de vídeo e comec ei a filmar toda a comoção.

Foi muito bom que eu tivesse minha câmera porque a partir daí, tudo se tornou nebuloso. Eu senti imediatamente uma vertigem, meus joelhos ficaram fracos e senti que poderia desmaiar, quando vi que um grande ônibus vermelho se aproximava. Eu "sabia" que Michael estava naquele ônibus, eu "sabia" que era ele!

Era como uma grande estrela brilhante saindo dos céus! Sim, era verdade! Era ele! Meu cavaleiro de armadura brilhante, o homem mais gentil, mais amoroso que eu já conheci, Michael Jackson! Uau, eu o vi! Na verdade, eu peguei um vislumbre dele! Eu fiz o que eu pude para me manter em pé por causa da multidão me empurrando, e eu não posso culpá-los nem um pouco, eles estavam tão animados quanto eu estava.

Infelizmente eu só peguei um pequeno vislumbre de Michael, mas isso era tudo que eu precisava para me manter aquecida e me despedir pelo resto do dia. Eu poderia ter chorado, mas eu tinha que ficar forte para minhas duas filhas, que estavam chorando também!

Mas "isto" era só o começo! Sim, ele tinha ido receber um prêmio dos fãs. A cerimônia foi chamada de 30 Years of Magic Celebration.

30 Years of Magic Celebration.
A noite terminou com as performances de Webster Hall indo além do que eu jamais poderia ter esperado. Michael parecia incrivelmente bonito. Ele falou para os seus fãs com palavras sinceras, o homem que tanto amamos. A noite foi um sucesso!

A má notícia foi que eu quase fui expulsa do Webster Hall porque eu tinha uma câmera de vídeo (elas não eram permitidas, apesar do fato de que eu tinha permissão de Deborah Dannally, a presidente do Michael Jackson Fan Club) e eles ainda se recusaram a me permitir porque eu não tinha um passe de imprensa - fiquei arrasada. 

Comecei a deixar o prédio, mas algo surpreendente aconteceu quando eu estava saindo. Fui abordada por um dos membros da equipe que viu o meu dilema. Eles me disseram para esperar ali mesmo e retornavam à sala. Quando eles voltaram estenderam a sua mão para me dar um Press Pass!

Palavras não podem descrever o que senti quando ele me entregou aquele passe, foi como se eu estivesse vivendo um sonho. Meu sonho só ficou melhor quando o funcionário me acompanhou até a parte dianteira inferior do palco onde fiquei por todo o show, inclusive quando Michael estava no palco! Eu estava tão perto dele!''


Bonnie Lamrock (no livro It's All About L.O.V.E.)

Fonte: http://www.mj-upbeat.com