Depoimento de Stephen Davis


''Michael tinha esse macaco chamado Bubbles. E eles trouxeram Bubbles um dia, depois do almoço, quando minha filha estava comigo - ela tinha sete anos na época, o nome dela é Lilly. E não havia muitas crianças em volta naquele momento.

Isto foi na casa em Encino, antes que ele se mudasse para Neverland. E o macaco vem e dá uma olhada em Lilly, minha menina, e a agarra pelo braço e, em seguida, começa a arrastá-la para fora do quarto.

Michael Jackson pega o outro braço de Lilly e diz ao macaco: 'Hey Bubbles... aonde você vai com a minha namorada?' Enquanto isso, percebo que a mão que o macaco estava ficando roxa, por causa da força que colocava. Então eu disse: 'Mike, estou um pouco preocupado com a mão... está ficando roxa!' 

Assim, ele interviu, tentando afastar Bubbles com o pé. Então o macaco está puxando de um lado e Michael está puxando do outro, e Lilly olha para mim e Michael repete: 'Hey Bubbles, aonde você vai com a minha namorada??' E meu coração se desmanchou, era uma coisa tão doce de se dizer!''

Stephen Davis (Escritor, colaborou com Michael no projeto do livro Moonwalk.)

Fonte: http://www.boston.com