Paris Jackson fala sobre o pai


''Michael Jackson foi o Rei do Pop, Rock e Soul.
Foi um gênio, um guerreiro
Um prisioneiro nesse buraco chamado sociedade.

Ele foi o homem mais corajoso que eu conheci
Foi um anjo enviado dos céus
E não apenas o maior e mais talentoso homem
Mas também um filantropo e patriarca da Família Jackson,
A cola que manteve todos juntos.

Ele amou e se importou com as crianças e tentou fazer do mundo um lugar melhor! Ele era engraçado, doido, hilário, amável, gentil, lindo, adorável, incrível e talvez o mais amável pai que já tenha existido...

Eu sou grata e honrada por ter a companhia dele por mais de dez anos. Ele foi minha vida, a única pessoa que realmente me trazia a real felicidade.

Michael Jackson foi a mais importante pessoa que agitou a indústria musical... e também a minha vida.''

Paris Jackson (filha de MJ, em declaração no seu Formspring)