Depoimento de Michael Bush (10)


''Nós não sabíamos para onde levaríamos a jaqueta Beat It após a HIStory Tour, mas em 2001, quando Michael estava se preparando para seu show de trigésimo aniversário no Madison Square Garden, ele me chamou ao telefone em uma noite de agosto, um mês antes de nós partirmos em direção a Nova York para os dois shows - 07 e 10 de setembro.

Ele tinha decidido executar a música de abertura todo de branco e fazer o resto do show vestindo preto. Suas instruções foram: "Faça a minha jaqueta Beat It em preto."

Você não pode fazer a jaqueta Beat It em preto.

Dançarino, cantor e leitor de mentes também, "Isso vai perturbar os fãs", ele explicou. "Vamos ver se eles notam. Se eles estão prestando atenção."

Em 07 de setembro de 2001, Michael cantou Beat It no Madison Square Garden vestindo uma jaqueta Beat It em pele de cobra preta. Sobre os ombros, substituímos o ''pó de fada'' pelo lado crespo do velcro, que tinha uma boa textura para ele e causou rebelião.

No meio do show, parte do ato me incluiu entrando no palco enquanto Michael estava cantando, para trocar a sua jaqueta Beat It. Enquanto eu estava colocando o casaco de pele de cobra preta sobre ele, Michael falou com o canto de sua boca: 

''Bush, este era para ser vermelho."

Eu fiquei horrorizado, e a minha cara mostrou. E foi aí que Michael me avisou que eu tinha caído em uma de suas artimanhas mais uma vez. "Ahá, te peguei!"

Michael Bush
(estilista de Michael Jackson, em seu livro The King of Style: Dressing Michael Jackson)

Fonte: http://myinspirationmj.tumblr.com