Depoimento de Warwick Davis

Warwick Davis é o ator sob a fantasia
''Michael Jackson estava visitando a ILM (Industrial Light and Magic) a empresa de efeitos especiais de George Lucas, a qual estava fazendo o trabalho de pós-produção em seu filme Capitão EO em 3D para os parques temáticos da Disney.

Foi uma visita muito discreta. Ele simplesmente caminhou - sem comitiva, sem alarde - apenas Michael Jackson. Nós conversamos sobre os Ewoks e eu realmente não me lembro se eu retirei a cabeça do meu Ewok durante o nosso encontro.

Eu decidi publicar esse depoimento agora, como um sinal de respeito e admiração por um cantor, performer, entertainer e ser humano verdadeiramente grande.

Obrigado, Michael, por fornecer a trilha sonora da minha infância.''


Nota: Os Ewoks são uma tribo de seres inteligentes na série de cinema Star Wars (Guerra nas Estrelas) de George Lucas. Seguiu-se um filme chamado Ewoks: The Battle for Endor que é o filme que Warwick Davis estava gravando no momento da visita de Michael Jackson aos bastidores em 24 de Maio de 1985.


O ator inglês Warwick Davis nasceu com uma condição de saúde que lhe causou o seu nanismo. Ele também participou da série Star Wars e, mais recentemente, interpretou o personagem do professor Flitwick no filme Harry Potter.

No filme Harry Potter

Fonte principal: http://www.warwickdavis.co.uk