''You Are Not Alone''


''Vinte anos atrás, eu nasci com paralisia cerebral. As histórias não são remanescentes na minha mente, porque eu era muito jovem, mas ao chegar a idade de nove anos, percebi que algo não estava certo.

Era porque eu não podia brincar nos balanços, jogar futebol ou qualquer coisa assim, mas para me ajudar estavam meus amigos muito próximos. Era a minha rotina normal, jantar, depois de ler um livro, ir dormir.

Uma noite não foi possível encontrar um livro para ler, então alguém colocou o rádio era cerca de oito horas - e nessa época eu costumava pensar que uma vida rara que eu tinha. Ainda ouvindo o rádio,uma música veio, mais ou menos assim:

''another day has gone, I’m still all alone, how could this be, that you’re not here with me?’

(outro dia se foi, eu ainda estou sozinho, como isso poderia ser, que você não está aqui comigo?)

Eu me perguntei rapidamente... 'Quem é esse?'

A pessoa que me cuidava disse: 'É Michael Jackson!' e eu disse: 'Sim, mas como se chama?'

Antes dessa pessoa poder dizer alguma coisa, eu ouvi as quatro palavras You are not alone e foi o segundo no qual eu me tornei um grande fã. O enfermeiro que me cuidava estava comigo há oito anos, mas agora eu estava sendo ajudado por Michael para superar isso. Ele disse: "Eu tenho o vídeo.'

Eu o peguei emprestado no dia seguinte e ele parecia tão carinhoso e inocente, e dali em diante passei a chamá-lo de ''meu pai'', porque meu pai abandonou a minha mãe quando eu era criança.

Quando Michael tinha apenas cinco anos anos de idade, ele não podia jogar futebol ou brincar nos balanços, e ele tinha um pai, mas seu pai costumava bater nele. Há tantas comparações que eu não posso pensar em todas elas, agora.

Eu tenho uma vida melhor, mas não uma vida normal. Eu me machuco porque minhas mãos batem contra a minha cabeça em movimentos involuntários que eu tenho, eu tomo remédios três vezes por dia.

Cada vez que eu vou para o hospital, eu visto uma camiseta com a estampa de Michael, porque eu vi que ele sempre visitou os hospitais. Quando eu visto essa camiseta, é como se ele estivesse comigo.

No ano passado eu tive que ir ao hospital para uma operação de grande porte, e eles tinham a sua própria estação de rádio, que eu não acho que você possa escolher as músicas, mas na manhã marcada para a operação, o que veio no rádio?

'another day has gone, I’m still all alone, how could this be, that you’re not here with me?’

(outro dia se foi, eu ainda estou sozinho, como isso poderia ser, que você não está aqui comigo?) 

Levou 14 dias para acabar com a operação, mas como você pode imaginar, não foram apenas a família e enfermeiros que me ajudaram a superar isso, era como se fosse Michael em espírito. Não houve mais músicas, exceto as que a minha mãe fez o pedido.

Há dois anos algo nojento e desrespeitoso aconteceu com Michael, ele foi acusado de abuso sexual infantil.

Se eu pudesse ter estado naquele tribunal eu teria ido, mas porque eu não consigo entrar em um avião, porque não posso me sentar em uma poltrona de avião, eles não me deixariam entrar no conselho, de qualquer forma eu teria que pagar por dois enfermeiros.

Mas eu sei que Michael acredita em todos os seus fãs que foram apoiá-lo durante o terrível julgamento. Vocês entendem? Eu comia, bebia e respirava por Michael.

Então, se não fosse pela música You Are Not Alone de Michael, eu me pergunto se eu ainda estaria comendo e bebendo, ou balançando em um canto da sala, oh.. eu tenho que ser verdadeiro, eu poderia não estar aqui.

Graças a Michael, eu sinto que eu posso conquistar qualquer coisa, porque Michael ama seus fãs, e se você não acredita em mim sobre ele salvar vidas, acessem a Internet, conheço um site que tem uma história sobre uma mulher e ele salvou a vida dela, e ela se tornou sua fã, da mesma forma que eu me tornei um fã.''

*depoimento de um fã chamado Sam

(trechos extraídos de um depoimento retirado dos Fóruns para o Tumblr)

Fonte: http://www.tumblr.com