Danny Sembello


''Demorei um pouco mais para perceber que eu queria fazer música. Meu primo estava tocando com o Jackson Five na Filadélfia e ele nos convidou para jantar antes do show. Sentado à mesa do meu primo e comendo macarrão, Michael Jackson me falou que seu irmão se gabava de quão grande tecladista que eu era.

Eu respondi: "Bem, realmente eu sou melhor jogando basquete, mas eu vou tocar alguma coisa, se você quiser.'' Então eu toquei Shake Your Body Down to the Ground, e segui com The Secret Life of Plants, uma canção que eu aprendi no estúdio com o meu irmão e Stevie Wonder.

Michael ficou encantado com a melodia e me pediu para tocar, pelo menos, seis vezes. Cada vez que eu tocava, Michael se inclinava um pouco mais sobre o piano, para assistir minhas mãos. Aquela noite foi verdadeiramente mágica para mim. O dia em que Michael partiu, meu irmão e eu perdemos um grande amigo e inspiração.''

Danny Sembello (músico e produtor norte-americano)

Fonte: http://www.izotope.com