Depoimento de Mark London


"Foi em 1970, quando o Jackson Five teve seu primeiro single de sucesso número 1 - I Want You Back. Logo depois disso, a família se mudou de Los Angeles para uma grande mansão em estilo Tudor na Avenida Hayvenhurst Avenue, em Encino, a qual membros da família ocupam até hoje.

Freqüentemente, eu via os irmãos Jackson em torno da cidade. Eu não podia acreditar que tais estrelas estivessem morando no meu bairro, e ficava tão emocionado ao vê-los jogando beisebol na pequena liga de Encino, comendo no Mike's Pizza, comprando discos na Sunshine Records e cruzando a Ventura Boulevard naquela van Dodge azul elétrico.

No Outono de 1971, o Jackson Five tinha até mesmo seus próprios desenhos animados exibidos aos sábados pela manhã (que não apresentavam a suas vozes reais), mas nas músicas dos shows era (a voz) deles.

(A casa em Encino) sempre foi um lugar feliz naqueles dias. Me lembro de ter assistido Os Três Patetas no canal 52 com Michael, Randy e Marlon. Fomos almoçar no Encino Bowl, na cantina da City National Bank e Mike adorando o Love's Barbeque!" No final do dia, éramos todos colegas da mesma escola.

Me lembro de quanto Michael Jackson parecia estar feliz sempre quando eu o via por aí, em lugares como o Yogurt Garden ou Winchell's donuts, apenas um garoto comum com um extraordinário dom para a música e entretenimento do mundo. Eu sempre acreditei que Michael e seus irmãos viveram suas memórias familiares mais profundas aqui em Encino e me sinto feliz por isso.''

Mark London (amigo da família Jackson)

Fonte: http://encino.patch.com