A história de Bubbles


''Eu trabalhei com Bubbles quando ele ainda era jovem, dos três aos cinco anos de idade. Ele era um chimpanzé sofisticado e urbano, adorava trabalhar com pessoas e tentava descobrir como "fazer a coisa certa."

Ele amava espaguete e ir aos concertos de Michael, onde ele ficava sentado na grande mesa com todos. Você poderia simplesmente dizer que ele gostava de ser uma parte de tudo isso. Ele tinha muito boas maneiras (para um chimpanzé).

Oh, ele era uma celebridade totalmente mimada. Ele amava as mulheres, ele adorava brincar com seus cabelos e cílios (ele era super gentil). Ele adorava andar na limusine.

Que eu soubesse, ele não bebia álcool mas, como Buster Bluth em Arrested Development, sentia que o suco ilimitado e até mesmo um refrigerante ocasional eram motivos para festa.

Bubbles odiava a esposa do meu chefe. Meu chefe, Bob, era o proprietário do complexo onde eu trabalhava e era o responsável por todas as coisas. Bubbles adorada Bob! Ele tinha ciúmes de sua esposa. Ele cuspia e jogava as coisas para ela.

Ele gostava de mim, contanto que mantivesse as coisas amigáveis e eu não fosse muito insistente sobre como as coisas deveriam ser. Entramos em algumas "divergências" antes de eu me aposentar, mas eu venci.''

*Depoimento do treinador particular de Bubbles.

Fonte: http://tarantismk.tumblr.com