Depoimento de Donald Trump


''De alguma forma, Michael se sentia confortável comigo. Eu perguntei sobre como ele estava, o que andava fazendo e começamos a falar sobre sua vida, incluindo sua vida sexual. Fiquei um pouco surpreso quando Michael me disse que tinha uma nova namorada.

Dei os parabéns a ele e perguntei: ''Quem é?'' Ele era muito tímido e olhou para o guardanapo, em seguida, colocou o lenço sobre o rosto e disse: "Trump, Trump, eu não quero falar sobre isso, eu me sinto tão envergonhado."

Eu retruquei. "Vamos lá, Michael", eu disse, "me diga quem é sua nova namorada."

Quando ele finalmente olhou para cima, ele disse que era uma garota chamada Lisa Marie. Esse foi o fim da conversa e fomos para outro tópico.

Um par de semanas mais tarde, eu recebi um telefonema de Michael perguntando se ele poderia ir até Mar-a-Lago comigo. Eu disse que sim e ele voou em meu avião. Michael tinha um pequeno grupo de pessoas com ele. Nós conversamos bastante.

Ao pousarmos, ele perguntou se seria possível que sua namorada viesse e lhe dissesse 'Olá' e até mesmo ficasse em Mar-a-Lago com ele.

Eu disse que sim e olhei ao redor para conhecê-la. Eu perguntei se era a mesma garota, Lisa Marie . Ele disse que sim, que era e que ela estaria chegando por volta das oito horas, cerca de uma hora depois de chegamos à casa.

Quando a campainha tocou, o mordomo respondeu e uma bela garota entrou pela porta. Eu não acredito que as pessoas percebam realmente bem a fisionomia de Lisa Marie Presley. Ela tem o melhor de Elvis e Priscilla e eu não acho que ela já tenha sido reconhecida por seu incrível brilho.

Em qualquer caso, Michael veio correndo para a sala, a cumprimentou com um abraço e, em seguida, a levou para ver o oceano. Quando eles voltaram, de mãos dadas e abraços, eles pareciam muito apaixonados.

Eu não estou dizendo que eu estava surpreso com isso, mas não havia nenhuma dúvida em minha mente que definitivamente tinha algo acontecendo entre eles.

Durante o fim de semana, vimos muito pouco de Michael e Lisa Marie, uma vez que eles ficaram na torre. Em seguida, eles cometeram o erro, no sábado à tarde, de tentar escapar de Mar-a-Lago e ir às compras disfarçados na Worth Avenue.

Bem, os paparazzi descobriu e tudo desabou. Eles voltaram em uma limusine para Mar-a-Lago com os paparazzi em sua perseguição.

O resto do fim de semana foi absolutamente selvagem. Centenas de câmeras rodearam Mar-a-Lago, enquanto Michael Jackson e Lisa Marie Presley estavam hospedados em sua torre de amor - um ninho subindo acima da casa. A imprensa não os incomodava, nem a mim, mas foi um grande frenesi.

Muitas vezes as pessoas me perguntam se o relacionamento era uma farsa e eu lhes dou um enfático NÃO. Eu estava lá e a magia de Mar-a-Lago a fez fluir. Depois que eles partiram, talvez não tenha funcionado tão bem. Posso lhes dizer que, pelo menos por um período de tempo, essas duas pessoas estavam realmente envolvidas.''

Donald Trump (Presidente dos E.U.A.)

Outro depoimento de Trump se encontra publicado aqui

Fonte: http://tally777.tumblr.com