Depoimento de R. Alexander


''Eu sou um grande fã dos Jacksons. Enquanto eu revirava entre algumas fotos com meus primos, na casa de sua falecida mãe, nos deparamos com esta. Fiquei animado, para dizer o mínimo! Eu me perguntava como a minha tia tem uma foto dos meus Jacksons favoritos, Michael e Jermaine.

A família do meu pai é de Dallas, no Alabama. Durante a década de 60 e início de 70, minha prima Betty frequentou a Tuskegee (Institute) University.

Enquanto lá, ela se encontrou com um grupo de estudantes universitários, incluindo Milan Williams e Tom Joyner. Milan era o tecladista de uma banda de colégio, The Commodores.

Betty e Milan namoraram por algum tempo e, eventualmente, ficaram noivos, embora eles não tenham chegado a se casar. The Commodores assinaram contrato com a Motown e abriram os shows para o Jackson Five em turnê no início de 1970, possivelmente 1972. 

Eu acredito que a fotografia tenha sido tirada nessa época. Eles estão dentro de um avião, com alguém que pode ser seu gerente de turnê.''

R. Alexander (depoimento de fã)

Fonte: http://thefamilygriot.blogspot.ru