Depoimento de Brad Sundberg (06)


"Michael tinha uma incrível, quase assustadora boa memória para nomes. Na minha atual vida cotidiana da família, trabalho, igreja, amigos casuais, amigos próximos, vizinhos, etc, eu poderia ter 200-300 nomes para acompanhar, dar ou tomar alguns.

Michael tinha amigos em todo o mundo, os executivos na gravadora, músicos, dançarinos, produtores, engenheiros, advogados, familiares, amigos, colegas de trabalho, funcionários, assim por diante. No entanto, apesar dessa lista interminável de pessoas, eu não me lembro dele tropeçando em um nome ou apelido. Ele sempre cumprimentava as pessoas (inclusive eu) imediatamente pelo nome. Olhando para trás, é bastante surpreendente, dado o enorme círculo de amigos que ele tinha.''

Brad Sundberg (Profissional em sistemas de som)

Fonte: UK Loves MJ