O Rei na Disney (16)


''Sendo um grande fã de Michael, eu tive a sorte de estar envolvido em algumas coisas legais como a promoção dos álbuns HIStory e Blood On The Dance Floor, enquanto eu estava no exterior. Eu também tive muita sorte por ter conhecido Michael Jackson em 31 de dezembro de 1991 na Disney. Eu e a minha ex-namorada fomos para a Disney para comemorar a Véspera de Ano Novo.

Entre as 21:30 e 22:00, ela e eu estávamos andando por aquele caminho que ficava em torno da parte traseira do passeio "Big Thunder Mountain" indo em direção à parte "New Orleans Square" do parque. Como muitos de vocês sabem, naquela época [e até talvez agora] durante a temporada de férias na Disney existem grupos de cantores que circulam ao redor do parque cantando músicas natalinas.

Enquanto nós fazíamos este trajeto, ao longe, eu vi um grupo de pessoas igualmente vestidas subindo em direção a nós. Quando eu as vi, eu pensei que eles eram um grupo de cantores e não prestei muita atenção a eles nem a ninguém. Ao passarmos por este grupo de pessoas, eu notei que no centro do grupo estavam algumas pessoas vestidas de forma diferente. À medida que passavam, eu pensei que uma dessas pessoas era uma imitador de Michael Jackson.

Então eu pensei, "Oh meu Deus, esse era MICHAEL JACKSON..."

Tudo isso aconteceu muito rapidamente. Bem, quando eu cheguei à conclusão de que era Michael, peguei a minha ex-namorada pela mão e corremos para chegar à frente deste grupo de indivíduos que estavam com ele. Todas as outras pessoas que estavam andando ao redor nem perceberam que Michael Jackson estava bem ali, à vista de todos.

Eu acho que pode ter sido porque não havia tantas dos tradicionais seguranças [acredito que fossem da segurança da Disney] e você realmente não poderia vê-lo muito bem no centro deste grupo. Nós ficamos à frente de Michael bem antes da saída do passeio "Big Thunder Mountain".

Neste ponto, eu impulsivamente empurrei o meu caminho entre os dois homens de terno e estiquei a minha mão e gritei "MICHAEL" Bem, uma destes homens começou a me afastar mas, em seguida, Michael agarrou minha mão e, de repente, eu estava no centro deste grupo, segurando a mão esquerda de Michael com a minha mão direita.

Lá estava eu, cara a cara com Michael Jackson. Eu simplesmente não podia acreditar. Muitos de vocês que vivem no sul da Califórnia sabem que é bastante comum ver e até mesmo conhecer as celebridades famosas. Mas Michael Jackson - este apenas fundiu minha mente. 

A única coisa que eu notei é que embora Michael tivesse uma presença incrível, foi como algo que eu nunca havia experimentado com ninguém antes. Eu nunca senti uma presença tão forte com alguém - eu acho que você poderia chamar de AURA - como eu senti naquele momento. 

Ele estava usando calças pretas e, se eu bem me lembro, uma camisa preta, jaqueta de cetim preto e chapéu de feltro preto com os famosos cachos de cabelo caindo sobre o rosto. Ele não tinha muita maquiagem. Também me pareceu que ele tinha dedos extremamente longos, enquanto ele segurava a minha mão. 

Havia uma criança pequena com ele e que estava vestido exatamente como ele, e acho que algumas outras pessoas também. Aparentemente, ele estava indo no passeio "Big Thunder Mountain" e eles estavam indo em direção à saída [Como você provavelmente pode adivinhar, Michael não esperou na fila.]

Enquanto eu estava ali de pé na frente de Michael Jackson, ele não fez contato visual em primeiro lugar e eu lhe disse que eu era um grande fã e eu tinha amado a sua nova música [Black or White] e eu agradeci a ele por ser tal artista maravilhoso. Ele, então, olhou para cima, sorriu e disse: ''Obrigado'' e mostrou aquele sorriso que era a sua marca registrada.

Bem, neste momento, as pessoas que passavam começaram a perceber que Michael Jackson estava lá e eles começaram a surtar. Você ouvia as pessoas gritando ''OH MEU DEUS, É MICHAEL JACKSON!''

De repente, como se tivessem ensaiado mil vezes, Michael e seu grupo escaparam tão rapidamente como chegaram. Eu estava lá meio que em choque, porque eu não tinha ideia de que um dia eu chegaria a conhecer Michael Jackson, especialmente na Disney

Minha ex-namorada pegou na minha mão e eu notei que ele tinha cheiro de loção pós-barba ou algo assim. Anos mais tarde, eu lembro de ter lido que Michael Jackson era conhecido por usar TONELADAS de Colônia - daí o cheiro.

Mais tarde naquela noite, nós vimos mais uma vez o que parecia ser uma centena de outras pessoas de fora [enquanto ele estava do lado de dentro] de uma loja no Main Street.

Eu devo dizer que esta foi a minha experiência mais memorável na Disney. Isso é dizer muito, considerando que eu praticamente vivia lá depois da escola quando eu era criança.''

*O nome do autor do depoimento não foi corretamente identificado na fonte.

*Imagem ilustrativa

Fonte: http://discuss.micechat.com