O Rei na Romênia (04)


Em 13 de setembro de 1996, durante sua HIStory Tour em Bucareste [Romênia], Michael Jackson foi convidado ao Palácio do Parlamento, onde ele assistiu a uma apresentação folclórica feita por crianças vestidas em traje tradicional romeno. Quando ele foi convidado a subir ao palco, ele faz o seguinte discurso:

"Esta apresentação foi uma das performances mais impressionantes que eu já vi em toda a minha vida. E eu não estou dizendo isso... eu realmente quero dizer isso do meu coração. Foi a mais elevada em apresentação artística e eu só desejo que todos os líderes mundiais pudessem estar aqui para ver isso, porque eu acho que eles pensariam duas vezes quando eles enviam tão rapidamente os nossos irmãos para os campos de extermínio. Porque este é o nosso futuro - todas as crianças. E eu amo tanto vocês. Somente mais uma vez, eu gostaria de dizer ''muito obrigado'' e, do fundo do meu coração, eu realmente amo a todos e a cada um de vocês. Obrigado, muito obrigado."