O projeto ''Iniciativa das Crianças''


Em Outubro de 2000, Michael Jackson fez um anúncio a respeito dos planos de lançar um projeto chamado "Iniciativa das Crianças" em parceria com o rabino Shmuley Boteach. 

Como parte deste projeto, Michael e o rabino estavam ambos no processo de escrever um livro "centrando-se nas lições que nós, os adultos podemos aprender com a incorruptibilidade e abertura que é inerente nas crianças".
Michael Jackson afirmou as suas razões para estar implicado no projeto: 

"Não há simplesmente nada mais importante para mim. É sobre todas as belas lições que os adultos podem aprender [...] Sempre foi o meu desejo dedicar as bênçãos e os talentos que Deus me concedeu para as crianças do mundo. ''Iniciativa das Crianças'' é a realização do sonho do meu coração, a fim de recondicionar o mundo para a bênção infinita a qual as crianças representam."

Em dezembro de 2000, Michael escreveu um belíssimo texto para a Beliefnet intitulado "Minha Infância, Meu Sabbath, Minha Liberdade" onde ele refletiu as suas opiniões pessoais sobre o sábado judeu, a falta de sua infância, a sua própria educação infantil, bem como sobre a atenção e cuidado imperativos que os pais devem oferecer às suas famílias como um todo.

Dois meses depois, em 14 de fevereiro de 2001 aconteceu o pré-lançamento do projeto ''Iniciativa das Crianças'' porém renomeado para Heal The Kids

Fonte: http://www.thesilencedtruth.com