Um achado precioso dentro de um brechó


O casal Mike e Amber Hernon são enormes fãs de Michael Jackson e recentemente entraram em um brechó de Concord [Carolina do Norte]. Quando eles viram uma fita K-7 do álbum BAD de Michael Jackson sendo vendido por apenas 25 centavos de dólar, não hesitaram em comprá-la.

Dias mais tarde, seus queixos ''caíram'' com a surpresa para eles reservada.

"Eu me lembro quando eu tinha 7 anos de idade e eu disse à minha mãe que eu queria ver Michael Jackson ''saindo'' do meu bolo de aniversário", disse Amber Hernon.

Âmber nunca teve esse aniversário surpresa, mas ela e seu marido Mike tiveram uma grande surpresa. Mike contou:

"Ela estava como ''...meu bem, meu bem... isso está autografado'...e eu fiquei como... 'não pode ser!''

O casal tem um filho de 10 anos que também é fã de Michael. Então, alguns dias depois de terem comprado a fita K-7, Amber abriu o folheto para mostrar ao filho algumas imagens de dança de Michael, e o que ela encontrou foi uma assinatura no papel.

"Eu literalmente não conseguia respirar, não conseguia falar, eu apenas fiquei lá piscando os olhos porque eu não podia acreditar que aquilo estava na minha frente'', disse Amber.

"Assim que ela disse 'Está assinado' e eu vi a reação dela, eu senti meu coração batendo no meu pescoço", disse Mike.



Eles observaram que o marcador tinha ficado preso nas dobras da página, o que significa que não era uma impressão. Então eles foram à internet para comparar com assinaturas autênticas de Michael Jackson, e eles acreditam que esta seja verdadeira.

"Não se parece com uma cópia, eu vi um monte de impressões, o aspecto real e eu estou super feliz por eles", disse Suzanna Lambert, que é o co-proprietária do brechó.

Fonte: http://www.fox46charlotte.com