''Vocês são tão bonitos''


You Are So Beautiful [Vocês são tão bonitos] 
Escrito por Michael Jackson e dedicado aos fãs

''Vocês são tão bonitos para mim
Seu amor verdadeiro me mostrou o caminho
O caminho que eu teriq que percorrer
Eu andei com vocês
Por milhares de quilômetros
Através de mentiras dolorosas
Mantive o pé firme com vocês
Lutando contra tudo do princípio ao fim [tão continuamente].


Você são tão bonitos
Você são tão coloridos
Vocês são tão mágicos
Vocês são a salvação para mim.

Vocês, próximos de mim, secaram minhas lágrimas
Lavaram todos os meus medos
O buraco na minha alma
Foi coberto por causa de vocês.

Vocês são tão bonitos
Vocês estarão lá.
[Vocês são tudo o que sou]
[Fundo da minha alma]


Em 04 de Novembro de 2005, foi divulgado que Michael Jackson escreveu a canção acima dedicada aos seus fãs a fim de mostrar sua gratidão pelo constante apoio e lealdade. A faixa é intitulada You Are so Beautiful [Vocês são tão bonitos] e consta que estaria nos planos de Michael gravá-la em breve.

Fonte: Michael Jackson - A Visual Documentary de Adrian Grant