Depoimento de fã


''É aniversário de Michael Jackson, e pensei que era hora de compartilhar a história desta vez que o conheci em Paris, em julho de 1995. Sempre vou me lembrar disso ... como eu poderia esquecer ?! Foi no Musée des Arts Forains, onde minha mãe trabalhava.

Ela me disse "Eu vou buscá-lo, eu tenho uma surpresa"...

Eu não percebi o quão enorme era. Ele queria comprar uma parte da coleção de carrosséis vintage para Neverland. Passamos a tarde tentando-os, especialmente aquele que eu amava, onde você teria que andar de bicicleta para transformá-lo. 

Eu tinha 10 anos, uma das crianças deste lugar de sonho, onde esse tipo de coisas aconteceria. Eu me virei com isso no dia seguinte, mas ninguém acreditou em mim. As crianças podem ser tão malvadas. Me ensinaram que algumas das maiores coisas precisam permanecr guardadas. Mas oi, agora sou uma mulher adulta, posso compartilhar se eu quiser ... Ele era um homem tão doce e ainda seria o gênio atemporal com que eu tive a chance de andar nos carrosséis em uma tarde ensolarada em Paris. Feliz aniversário para o Rei do Pop!''

Fonte: Via mademoisellesarah