Depoimento de Helene Phillips


''Eu achei Michael extraordinário. Eu realmente achei que ele era o mais trabalhador entre os quais eu trabalhei e olhe que eu tive a sorte de fazer muitos trabalhos, então trabalhei com todos. Ele apenas ficava me dizendo: "Vamos fazer de novo, vamos fazer de novo." E se ele fizesse algo incorreto, ele poderia ser informado. Você sabe, muitas divas não podem ser corrigidas.

E ele só queria fazer isso de novo e de novo. E eu lembro que no começo daquela filmagem ele tinha aquela coisa que parecia uma barra de chocolate. Eu sou alérgica a chocolate e eu disse:"O que é isso?" E ele: "Oh, é alfarroba." 

Na época eu não sabia o que era alfarroba, e eu fiquei tipo: ''O que é isso?''
E ele me deu um pedaço e eu provei e eu fiquei tipo: ''Oh meu Deus, eu adoro isso!"

Bem, todos os dias daquela pequena conversa, todos os dias ele fazia seu chef me procurar no camarim e me entregar barras de alfarroba. Um cara legal e o trabalhador mais dedicado que já conheci.''

Helene Phillips (coreógrafa no filme Captain EO estrelado por MJ.)

Fonte: All4Michael