Depoimento de Rushka Bergman (04)


''Feliz Aniversário ao meu querido amigo Michael Jackson!

Me lembro muito bem do dia em que esta foto foi tirada. Acabava de chegar de Paris com roupas de alta-costura de John Galliano, Givenchy de Riccardo Tischi e Balmain de Christophe Decarnin.

Estávamos esperando a equipe criativa chegar ao encontro e Michael me pediu para dançar com ele! Eu disse para o Michael, ''eu sinto muito, eu não posso dançar, eu não sei fazer o moonwalk ou a dança do robô.''

Michael gentilmente riu e sussurrou no meu ouvido, ''Você esqueceu que eu sou Michael Jackson, eu posso levá-la para sua pista de dança em casa. dançar uma valsa clássica.''

Você pode imaginar a dança de uma valsa clássica com Michael Jackson? Foi um dia mágico e lindo que eu nunca vou esquecer. Nenhuma palavra pode dizer o quanto eu sinto sua falta, Michael, e quanto eu te amo. Você ficará tão orgulhosa hoje em ver suas incrivelmente lindas crianças talentosas - sua supermodelo, a divina beleza filha Princesa Paris, o bonito Prince e o adorável Prince Michael Jackson. Para sempre, querido!''

A estilista Rushka Bergman em seu Instagram