Depoimento de fã


''Era um final de tarde muito quente em julho, todos de Monza [Itália] estavam festejando e tremendo pela chegada do Rei do Pop, imaginando por que motivo ele havia escolhido essa cidade para uma turnê tão retumbante! [Dangerous Tour* nota do blog].

Eu tinha 11 anos e morava bem em frente ao estádio. Eu tinha preparado um grande outdoor para ser colocado na varanda, eu tinha a certeza de que Michael poderia vê-lo ao passar...
Eu me pergunto se isso aconteceu...

Então, na primeira noite, 06 de julho, talvez algumas horas estivessem faltando para o show, minha mãe inventou de tentar se infiltrar de forma especial. Pela parte de trás do estádio ela encontrou uma entrada suspeita... ela se virou dizendo: ''Tenho certeza que ele virá daqui!"
Eu assisti horrorizada enquanto quando ela foi até a entrada do portão meio fechado e eu nem queria ir, então eu quis dar a meia-volta porque eu estava com medo que eles nos encontrassem e nos colocassem para fora ... O fato é que conseguimos entrar ahah... e pouco tempo depois, chegou uma quantidade absurda de policiais e agentes de segurança.

Em um minuto o local estava abarrotado com pessoas em todos os lugares e alguém ainda conseguiu passar o portão .. Alguns momentos depois, um carro chegou não muito longe de nós... era simplesmente Michael!!! Eu senti vontade de morrer!!!...
Minha mãe correu para poder passar através dos policiais e da segurança e conseguiu me arrastar pelo pelo braço, em seguida, passando a mão ao longo das suas costas [ela estava muito motivada ahah].

Eu estava meio escondida atrás dela e eu juro, eu não sabia o que fazer, se deveria rir ou chorar, eu parecia uma atordoada chegando... Então ele se virou tocando minha mãe, enquanto ele estava se aproximando da segurança, e cumprimentou dizendo "Oi, eu te amo".

Michael me deslumbrou totalmente com seu sorriso e pegou minha mão. Então ele acariciou minha cabeça e, em um segundo, eu o vi desaparecer da mesma forma que ele apareceu, levado pela segurança... eu estava em coma !! Eu não me movi por pelo menos dez minutos, incrédula, e então comecei a chorar... Você sabe, quem pode explicar que ele tenha uma presença tão forte e impactante ao ponto de entrar em uma sala e todo mundo pára de fazer qualquer coisa e eles se voltam para ele?

É verdade... É como uma aura de magia que se expande. Não quero blasfemar, mas você recebe a sensação de que há algo de divino nele, eu não sei se você pode compreender... E nos encontramos lá, com essa criatura de outro mundo, inacessível, intocável, quase irreal, mas tão humana... Como uma aparição... ainda tenho arrepios com este pensamento.''

Depoimento da fã que assina com o pseudônimo de Iside MJ


Fonte: https://michaeljacksongold.forumfree.it