Depoimento do DJ Trevor Nelson


''No meu sétimo aniversário, meu tio me comprou o melhor presente que alguém já comprou para mim na vida, e esse foi o [álbum] Jackson Five's Greatest Hits [Grande Sucesso do Jackson Five]. E mal sabia eu que anos depois eu estaria realmente usando o mesmo álbum para atuar como DJ quando fiz meus primeiros shows. Até hoje ainda toco uma música desse álbum toda vez que eu atuo como DJ. Isso sempre me lembra do porquê eu me apaixonei por música.

Entrevistei pessoas tantas pessoas e sempre fico espantado quando dizem que a sua inspiração é Michael Jackson, mesmo que não sejam nada como eu, mas apenas dizem "não, ele me inspirou".

Seu trabalho foi feito quase com a idade de 10 anos e, em seguida, aos 20 anos de idade ele foi incrível e, em seguida, com a idade de 30 ele quebrou todos os recordes no livro [Guiness]. Ele é o artista mais inclusivo em quem eu possa pensar. Todo mundo tem uma música favorita de Michael Jackson, festejar seus 60 anos faz todo o sentido e vai ser um festão e eu gostaria de ser seu DJ.''

Trevor Nelson
*DJ e apresentador britânico e que atua na estação BBC Radio em Londres.