Amigos e familiares defendem a verdade sobre Michael Jackson

Nesta publicação eu reuni diversos depoimentos de pessoas que se manifestam 
nas redes sociais em repúdio ao documentário Leaving Neverland.

Depoimento de Dan Beck


''Como Larry Stessel, Harvey Leeds e outros atestaram aqui no FB, em nossos negócios com Michael, que muitas vezes incluíam interação com crianças, nunca vimos nada que sugerisse essas alegações. Somos todos homens de família e nossos filhos são centrais para o nosso ser.

Filmamos um dia inteiro de documentário com 13 crianças da fundação Make-A-Wish e cerca de 100 membros de suas famílias em Neverland. Eu só queria que as pessoas pudessem ver aquele dia e como Michael abraçou essas famílias. Ele era excêntrico e cresceu em quartos de hotel, com irmãos e equipe, todos vivendo de maneira única, como fazem as pessoas da música. Não é uma vida normal. 

Como a pessoa certa em seu marketing na gravadora Epic, de '90 a '96, eu estava hipersensível às alegações e procurei por qualquer sinal de verdade para eles. Eu nunca vi sequer um. Eu permaneço aberto à realidade, mas acho este filme lúgubre e um ataque à sua propriedade por parte de maus atores.''
Dan Beck (ex-funcionário da gravadora Sony)

Depoimento do engenheiro de som Brad Sundberg


''Eu decidi nem mencionar o filme pelo nome, mas queria compartilhar uma rápida recapitulação de uma conversa que tive com uma das minhas filhas sobre o filme. Claramente há um pequeno burburinho sobre o filme, e ela perguntou meus sentimentos sobre isso. Dei alguns momentos de reflexão e disse algo ao longo destas linhas:

Eu não estava com o Michael 24/7.
Eu nunca reivindiquei ser seu melhor amigo.
Eu, no entanto, o conhecia muito bem.

Eu também tive acesso muito exclusivo ao seu espaço pessoal - o que significa que eu literalmente puxei os fios do alto-falante embaixo da cama. Eu mudei caixas em seus armários para instalar amplificadores. Eu estive em seus apartamentos e hotéis, montando pistas de dança e sistemas de reprodução. Eu configurei seus lounges pessoais nos estúdios - e os mantive. Eu vi seus livros e revistas. Eu vi sua coleção de vídeos. Eu tenho lugares - lugares privados - que pouquíssimas pessoas foram autorizadas a entrar. Isso fazia parte do meu trabalho.

O mesmo pode ser dito de muitas celebridades e não-celebridades com quem trabalhei. Há uma confiança que acompanha o trabalho tão próximo deles, nas partes mais privadas de sua casa.

Você ouve conversas e comentários. Você aprende a fazer com que o cliente se sinta completamente à vontade ao seu redor. Eles precisam de pessoas ao seu redor para fornecer serviços (no meu caso, construir sistemas de música e vídeo) sem a sensação de serem “observados”.

Eu vi e ouvi coisas em outras casas que eram - por falta de uma palavra melhor - tristes. Mas não no Michael.

Nada.

Honestamente, nada.

Quando comecei a fazer seminários sobre o meu trabalho e amizade com Michael, mais de uma pessoa mencionou as acusações - e “e se ...”

Minha resposta foi, e continua a ser, se houvesse até mesmo um sinal de preocupação de que Michael, de alguma forma, prejudicasse uma criança, eu não ofereceria meus seminários.

Michael era uma pessoa muito singular. Eu não vivi a infância dele, mas eu dei uma boa olhada em sua vida adulta. Eu tive conversas notavelmente confortáveis ​​com ele. Eu ouvi ele fazer comentários engraçados sob essa respiração - mas nunca doloroso, nunca de mau gosto. Nunca.

Não é meu trabalho defendê-lo, nem me irritar com um filme de mau gosto. Mas eu posso ser uma voz dizendo que ao longo da minha associação de 18 anos e amizade com Michael - sendo permitido em seus espaços mais pessoais, quartos, salões, quartos de hotel, carros, etc, não há nada que eu tenha visto ou ouvido e que pudesse oferecer uma sombra de dúvida em minha mente. Nada.

Ele era perfeito? Não.
Ele tomava decisões impecáveis ​​a cada momento do dia? Não.
Havia até o menor indício de que ele poderia prejudicar uma criança? Absolutamente não.

O filme vai e vem, e ao longo do caminho algumas pessoas farão alguns comentários sarcásticos nas mídias sociais.

Quanto a mim, sustentarei que sou orgulhoso - muito orgulhoso - de ter trabalhado tão de perto, em tantos lugares, durante um período de tempo tão longo, com alguém que eu tanto respeitava. Eu amo compartilhar histórias do estúdio, passeios e Neverland. Adoro conhecer seus fãs e me reunir novamente com velhos amigos. Eu fui abençoado por ter sido uma pequena parte de sua equipe - permitindo tantas oportunidades ao longo do caminho.

Mas principalmente, tenho orgulho de sermos amigos.''
Brad Sundberg (engenheiro de som)

Depoimento de Kelley Parker


''Todas as pessoas aqui acreditam que Wade e James são pessoas que pensam fracamente, eles precisam aprender a verdade, Michael Jackson é inocente e sempre serão. Esses homens estão falidos e precisam de dinheiro, então eles estão voltando atras na sua palavra de inocência sobre Michael apenas para que eles possam ganhar dinheiro.''
Kelley Parker (atriz)

Depoimento de Brett Barnes


''Não apenas temos que lidar com essas mentiras, mas também temos que lidar com pessoas que perpetuam essas mentiras. O fato de que eles não conseguem fazer a pequena quantidade de pesquisa necessária para provar que são mentiras, por escolha ou não, torna isso ainda pior.''
Brett Barnes (amigo de Michael Jackson) 

Depoimento de Carol LaMere 



''Eu trabalhei para Michael Jackson por anos. Eu costumava ser um dos seus segredos mais bem guardados. Isso é como ele me chamava. Meu tempo favorito era quando ele estava no Oriente Médio.eu adorei ir lá. Ele estava tão feliz! Para curar de todas as besteiras e mentiras... Michael estava ao redor do meu filho Nikko até que ele estivesse mais velho.. Minha filha Sky cantava para ele algumas vezes. Ele lhe dava um ótimo conselho. ELE NUNCA FEZ NADA INAPROPRIADO PARA ELES. A minha filha adoeceu e ele pagou pela cirurgia. Todo ano ele dava uma festa de aniversário para Nikko

Por que Wade está mentindo assim? É horrível. MICHAEL ERA PROFUNDAMENTE INOCENTE. DEIXEM ELE DESCANSAR EM PAZ.''
Carol LaMere (cabeleureira de Michael Jackson)


Depoimento de Corey Feldman



''Eu tenho problemas com essa coisa toda. Mas isso é outra história. Não dê atenção a isso. Não importa de qualquer maneira. É tudo apenas por $. ESTA É REAL JUSTIÇA! Derrube os Pedófilos REAIS, o caminho LEGAL!''

Nota deste blog: Ao longo dos últimos anos, Corey Feldman tem sido a principal voz de uma série de denúncias sobre uma rede de pedofilia em Hollywood da qual ele alega ter sido vítima. Ao mesmo tempo, Feldman sempre defendeu a inocência de Michael Jackson, baseado em todos os anos da amizade que mantiveram.
Corey Feldman (ator estadunidense)

Depoimento de Marcos Cabotá


''Eu acabei de ver esse documentário #leavingneverland. Como diretor profissional, é fácil detectar que é mais um falso documentário do que um documentário imparcial adequado. Eu não pude acreditar em uma palavra de ambas "vítimas", e uma má performance, às vezes, vergonhosa. A direção e o roteiro ainda eram piores.''
Marcos Cabotá (diretor e roteirista espanhol)

Depoimento de Jermaine Jackson ao programa ''Good Morning Britain''



Taj Jackson pretende lançar documentário com material ''explosivo''


E para finalizar, Taj Jackson, sobrinho do Rei do Pop, está levantando fundos para lançar uma série no formato de documentário com o objetivo de combater as mentiras com a verdade. De acordo com Taj, o material será "explosivo" e revelará como o seu tio foi "traído, aprisionado e extorquido" durante a sua vida.

O objetivo é conseguir chegar a 777 mil dólares.
Para colaborar com doações em qualquer valor clique aqui

Aqui seguem algumas das palavras de Taj Jackson a respeito do projeto:

"Eu estou extremamente desapontado com Sundance. Já deu.
Michael Jackson morreu como um homem inocente e livre de acusações.
É o momento de tomar uma posição e eu estou lutando muito pela verdade.
Como uma vítima de abuso sexual (do meu tio Chuck, por parte da minha mãe), eu sei o que significa ser um sobrevivente.
Eu também sei que tipo de dano a má conduta sexual deixa sobre as vítimas.
Esta posição única me faz ainda mais determinado e qualificado para fazer a verdade, toda a verdade conhecida sobre as falsas alegações do meu tio Michael. 
As últimas palavras de meu tio para mim foram: "Depois disso, estamos fazendo filmes."
Nunca pensei que uma década depois fosse necessário que eu dirigisse um filme sobre sua inocência comprovada.''

*O texto completo se encontra na página da petição.

Fontes:
https://www.mjvibe.com
Twitter, Instagram e Facebook
Agradecimento: Lucileide Rodrigues