Entrevista com a atriz Stephanie Mills


Trechos de uma entrevista da atriz Stephanie Mills ao programa ''Mo'nique Show''

Monique: Então você estava na Broadway...

Stephanie: Sim ... eu estava na Broadway.

Monique: Você interpretou "The Wiz" [no palco], a mesma estória na qual Michael Jackson também atuou [no filme]. Nos conte sobre isso! Como foi?

Stephanie: Oh garota, na época eu tinha uns 15 ou 16 anos, toda garota na América queria ser a Sra. Jackson e eu tinha certeza que um dia eu seria! Eu só quero dizer isso... ele era realmente meu namorado, eu não sei se eu era namorada dele, mas ele era "meu" namorado, certo? Eu tive a oportunidade de passar muito tempo com ele, especialmente quando ele vinha ao show quase todos os dias e sentava para assistir e eu tive a chance de ir a sua casa. Nós realmente nos tornamos bons amigos e eu estava realmente apaixonada, eu tinha certeza que um dia eu seria a Sra. Jackson.

Monique: Então... você pensou que era namorada do Michael...

Stephanie: Eu era! Eu lavava a roupa, eu estava com ele no mesmo lugar, um dia eu cozinhei o arroz e ele disse que estava realmente empapado, porque a verdade é que eu não sei cozinhar e não pretendo saber como fazer, mas ele comeu assim mesmo.

Monique: Bom, senhorita Stephanie!

Stephanie: O que há? Eu tentei cozinhar para ele!

Monique: [rindo] Você lavou a roupa? E então você cozinhou? Tudo isso parece uma visita de uma noite...

Stephanie: [ri e pisca para a platéia.]


Monique: Você já esteve em Neverland?

Stephanie: Eu só digo isso... Passamos muito tempo juntos e até passei uma noite lá.

Monique: Fique calma! Não vai além de dizer: "Passei uma noite lá."

Stephanie: Você sabe, Michael era tão doce e inocente. Eu não acho que o mundo estivesse pronto para o tipo de pessoa que era.

Monique: Ele era amor.

Stephanie: Ele era amor.


Fonte: https://michaeljacksongold.forumfree.it