Michael Jackson era um grande fã de ''Star Wars''


"Michael adora [o filme] Star Wars. No nosso primeiro encontro fui para New York, onde ele estava gravando Invincible, o álbum dele de 30 milhões de dólares. Eu me hospedei no Waldorf Astoria, onde Michael estava hospedado há uma semana. O seu guarda-costas ligou para dizer a ele que eu estava chegando, mas quando bati na porta, ninguém veio para fora, a porta estava entreaberta.

Fiquei bastante nervoso e chamei a ele pelo nome. Centenas de fotografias, pequenos brinquedos e pequenos tesouros, todos os presentes dos fãs, tinham sido espalhados por toda a enorme suíte. Silhuetas de Star Wars em tamanho natural estavam de pé e faziam a "guarda".

Quando ele saiu do seu quarto, com o cabelo puxado para trás e sua pele totalmente limpa de qualquer maquiagem, meu coração se sobressaltou. Eu estava inconscientemente convencido de que ele tinha cicatrizes no rosto, inclusive deformidades por causa do gotejamento constante de mentiras e calúnias. Na verdade, o rosto dele é forte e sereno, e a sua pele é bela e brilhante, quase transparente. Ele brilha com uma aura de energia."

*Uri Geller em depoimento para a revista This Is London.

Fonte: Michael Jackson FanSquare • ITALIA