Depoimento de fã


''A razão pela qual eu tenho sido especialmente defensivo com Michael foi porque um dia, na escola primária, um garoto que era mais velho do que eu e que acreditava nas acusações, me acusou de abuso infantil só porque eu amava Michael, especialmente considerando que eu estava tendo interesses românticos em idade jovem.

E então, um dia no parquinho, algumas crianças me bateram impiedosamente e eu fiquei inconsciente e tive que ir ao hospital. E depois, comecei a me meter em tantos problemas que fui expulso da escola e perdi muitos amigos. Embora eu tenha uma educação melhor do que Michael sem violência doméstica, coisas como essa e outros tipos de bullying na escola por causa do meu gosto por Michael e meu autismo me fizeram sentir como ele. 

Eu não sou infantil, mas ainda sinto que sou mais jovem do que realmente sou. Mesmo agora, prestes a chegar à faculdade, as pessoas me xingam por gostar dele. Ter Michael acusado de pedofilia é uma coisa repugnante. Ter a mim mesmo, um autista de 18 anos, fã da maior estrela pop que já viveu, acusado de prejudicar crianças, quebra meu coração mais do que você pode imaginar. 


Basta olhar para esta foto minha. Como Michael, pareço capaz de fazer coisas tão horríveis? Claro que não. É por isso que estou me juntando à batalha contra os tabloides e os demônios malignos acusando Michael desses crimes. Se você pode me ouvir ou me ver, Michael, confie em mim, eu vou deixar você orgulhoso. Nós todos te amamos.''

Robert Neil McGhin (depoimento de fã)

Fonte: Invincible Moonwalkers United