Depoimento de Harriet Lester


''Estou muito orgulhosa do meu pai por estar em pé por um homem muito perseguido. O meu pai e todos nós poderíamos ter facilmente feito muito dinheiro sobre estas acusações que estão definidas para fazer centenas de milhões. Ninguém quer ouvir a história real porque não vende jornais nem conduz polêmica.

Eu já tive pessoas tentando manipular minhas próprias experiências com MJ, e jurar que elas indicam abuso, para tentar e me empurrar para essa narrativa. Aqueles que me conhecem vão estar conscientes do quanto eu me importo sobre proteger os perseguidos e os vulneráveis; eu não levo este assunto de forma superficial.

Se houvesse alguma indicação de abuso eu estaria gritando dos telhados, eu teria levado esse homem para baixo. Seriamente pense no que você faria na minha situação e se faz qualquer sentido eu mentir sobre isso. Não tenho nada a ganhar e tudo a perder ao defender MJ. Estou feliz por falar com alguém sobre isto e ter a verdade exposta.''

Harriet Lester (filha de Mark Lester e afilhada de Michael Jackson.)

Pesquisa e tradução: Blog ''Cartas para Michael''