Sobre a noite em que Michael viu um fantasma


''Mason, Michael e eu estávamos conversando sobre fantasmas enquanto estávamos no [carro] Navigator até o teatro, desde a casa principal. Mason tinha cerca de doze anos de idade então. Michael perguntou a Mason se ele já tinha visto um fantasma.

Mason disse: "Sim, eu costumava ver coisas em meu quarto quando eu era pequeno. Não sei se era realmente um fantasma, mas me pareceu naquele momento. Eu costumava ver um porco com olhos vermelhos entrando no meu quarto. Às vezes, eu via a morte com foice e roupas de um monge e via um homem do tamanho de um anão com o mesmo traje também, flutuando em um canto do meu quarto. Eu me colocava debaixo das cobertas cada vez que eu os via e eu ficava com medo até que eu adormecia.''

Mason, então, perguntou a Michael se ele já tinha visto um, alguma vez.

"Sim. Eu estava deitado na minha cama uma noite e vi um homem velho sentado em um canto, fumando um cachimbo. Eu estava muito assustado e pedi a Jesus para fazê-lo ir ", disse Michael.

"Ele foi embora?'' perguntou Mason.

"Não. Ele tomou a forma da cabeça de uma águia flutuando junto ao pé da minha cama e olhava para mim. Em seguida, ele virou a cabeça e desapareceu. Isso me assustou tanto que no final eu tive que demolir a casa e construir uma nova. Eu nunca vi um outro fantasma depois disso."


William B. Van Valin 
*Médico e amigo de Michael Jackson, em seu livro Conversas Privadas em Neverland com Michael Jackson. A tradução completa deste livro pode ser encontrada nos marcadores deste blog.