''As pessoas boas não devem silenciar''


"Eu me sinto mal comigo desde que comecei a prestar atenção em MJ depois que ele partiu. Foi somente depois de testemunhar o derramamento de amor de todo o mundo, foi quando percebi que Michael Jackson era especial, e foi quando eu comecei a procurar mais informações sobre ele.

Devo dizer sobre a minha impressão anterior, obscurecida pelos tabloides e pela mídia, mas depois de obter mais informações de várias fontes, percebi o que seus fãs já sabiam o tempo todo, que ele era inocente, um grande humanitário e puro anjo, além do verdadeiro gênio.

Eu gostaria de espalhar a verdade sobre MJ porque foi assim que aprendi sobre seu legado inigualável, para que seus esforços não sejam fúteis. Para os que odeiam, a ignorância é uma coisa ruim, então, por favor, dediquem algum tempo e fiquem sabendo o que vocês estão falando antes de fazerem comentários odiosos e desnecessários.

Para a mídia, por favor, engulam seu orgulho e relatem a verdade sobre Michael Jackson, o mundo realmente mudou os dias A internet está aqui e a verdade está a um clique de distância. Agora vocês sabem como descobrir e não há nada que vocês possam fazer para impedir que se denuncie a verdade.

Para os fãs de MJ, vocês são os melhores e tenho orgulho de vocês. Eu sinto que vocês fazem parte da minha família em todo o mundo. Por favor, vamos manter sua imagem viva para sempre.

Para os fãs de "This Is Not It", sinto suas dores por perderem MJ, eu assisti meu filme e, para ser honesta, o filme não é falso. Dá para sentir o verdadeiro espírito de MJ na arena e também é uma obra-prima que tocou tantas pessoas ao redor do mundo [eu sou uma delas]. Vocês prestaram atenção à mídia, sobre como o filme mudou a percepção de muitas pessoas sobre MJ da maneira mais honesta possível. Então, por favor, tentem assistir ao filme com a mente aberta, eu prometo que vocês sairão com a mesma conclusão.

Devo dizer que a morte de MJ é uma perda terrível para o mundo e dói profundamente, pessoalmente para mim dói ainda mais depois de perceber como ele foi e ainda é deturpado pela mídia e os inimigos, não posso explicar como me sinto, portanto, é inimaginável como ele se sentia e como sua família se sente sobre toda essa saga.

O que tenho a concluir é: as pessoas podem crucificar o Senhor novamente. Uma vez eu li em algum lugar que o mundo tem sido um lugar terrível não por causa das pessoas más, mas por causa das boas pessoas que silenciam. Apenas pense sobre isso... "

Texto escrito por Unikkani*.

Fonte: http://home.mj-upbeat.com