Depoimento de Yuri Stoyanov


"Em 1987, eu estava em turnê por Tóquio. São essas turnês que acontecem quando artistas soviéticos vão a convite do jornal comunista em Tóquio para apresentar a peça "Amazonas". Eu estive lá por 45 dias e nos pagaram o subsídio de estadia diária.

Então eu descobri que a Bad Tour de Michael Jackson estava em Tóquio, e que ele faria um show no Big Egg Stadium - e você não pode se atrever a ir...

Comprei secretamente esse ingresso, e fui a esse show. Tive uma uma impressão incrível, e aí fui chamado pelos representantes dos que nos contrataram, e embora ele não fosse um membro do partido comunista, ele disse:

"Jura... é verdade que você gastou $ 50 para ir no show do Michael Jackson?"

Eu respondi que era verdade. E ele disse: 
"Mas por $ 50 você poderia trazer algo para seus filhos.''

Eu respondi:
''Sim, mas o que eu vou trazer meus filhos vai ficar velho e eles vão esquecer disso. Mas eu vou poder contar aos meus filhos sobre isso por toda a minha vida, e não sabia se algum dia eu teria a oportunidade de vê-lo em Moscou, e eu vi esse grande artista assim, a 20 metros."

Por Yuri Stoyanov (ator e músico russo)

Fonte: Michael Jackson United Fan Family / Майкл Джексон