Depoimento de Myke Tyson (02)


Mike Tyson foi o último convidado do podcast de T.I. Ao longo de mais de uma hora, a dupla falou sobre uma variedade de tópicos, incluindo vários boatos interessantes sobre 2Pac e Michael Jackson.

“Vou lhe contar uma coisa engraçada sobre ele”, diz Tyson, depois que Tip pergunta sobre o ícone pop. “Mike era interessante. Eu encontrei com Mike um dia, ele fez um show em Cleveland. Estou com Don King. Eu e Don entramos, eu era o atual campeão e tudo mais, Don faz para Michael Jackson o sinal de paz. Michael faz para Don o sinal de paz. Eu faço para Michael o sinal de paz e ele não responde.”

“De certa forma'', eu disse ‘ele está me zoando?”, revela Tyson, antes de racionalizar que tudo era um mal-entendido. “Eu sabia que ele não estava me tirando. Fomos aos bastidores… Estou dando autógrafos, e Michael vem. Ele fala com Don, ele não fala comigo… Eu disse ‘me deixe conhecer Mike, porque é para isso que estou aqui.“

Enquanto ele se aproximava do Rei do Pop, Mike respondeu indiferente: ''Ele disse ‘eu te conheço de algum lugar? De onde eu te conheço?'”

“Acabei de quebrar o recorde de nocautes há um mês”, continua Tyson. “Ele estava esperando na porta e disse ‘de onde eu te conheço’. Ele me esmagou. Eu disse que eu era apenas um fã. Quando ele entrou no carro, eu disse ‘aquele FDP é frio’. Eu odiava ele, toda vez que ouvia o nome de Michael Jackson, eu dizia ‘foda-se aquele FDP!’ Então, um dia, Rodney Jerkins estava trabalhando com ele e disse ‘Venha ver Michael’. Eu disse ‘De jeito nenhum, eu não quero ver aquele FDP, ele me insultou! Ele brincou comigo, me fez parecer uma cadela na frente de todas essas pessoas”.

Graças à persistência de Jenkins, Mike decidiu dar a MJ uma segunda chance. 

“Ele disse ‘Mike, ele pediu para você, cara'”, diz Tyson. “Começamos a sair juntos. Eu disse ‘foda-se, ele é um cara legal!’ Na minha cabeça eu estava tipo, você sabia quem eu era, por que você está me tirando? É isso, ele é um brincalhão. Foi isso que me surpreendeu.”

Tyson diz que Jenkins estava mostrando a eles um vídeo com uma mulher particularmente atraente, e Michael brincou dizendo que um Rolls Royce ajudaria a fechar um encontro com ela.

“Eu estava tipo maldição, Mike disse isso!?” Tyson ri. ''Mike sabe das coisas. Isso é o que eu realmente queria lhe dizer. Ele não era um garotinho idiota e fraco como Peter Pan. Ele é afiado. Ele sabia das coisas. Isso me impressionou. Eu pensei que ele era um idiota até conhecê-lo naquele dia. Então eu sabia que ele era um jogador. Eu pensava que ele era um garoto retardado, mas ele era um malandro”, finalizou Tyson.

Fonte: https://portalrapmais.com