''A Verdade Corre Maratonas''


Documentário de Michael Jackson por Taj Jackson ganha nome e novos detalhes

‘‘2020 será o NOSSO ano!… A cultura do cancelamento pegou seu maior e mais mortal canhão e o disparou diretamente contra o legado de Michael Jackson. O que eles não esperavam era que seus amigos, familiares e incríveis fãs se colocaram na frente da explosão’’

Nesta segunda-feira (30), Taj Jackson, sobrinho de Michael revelou qual será o nome da produção: “The Truth Runs Marathons” [em português, A Verdade Corre Maratonas], ainda sem data de exibição.

Através de seu perfil de crowdfunding, Taj ainda revelou o que deve ser a sinopse do documentário: “Destruirá décadas de mitos que foram contados e vendidos sobre Michael Jackson. Ao fazê-lo, vamos lançar uma luz sobre a corrupção nas indústrias de mídia e entretenimento que as conceberam e perpetuaram falsidades’’, disse Taj.

Confira a mensagem de Taj Jackson na íntegra:

‘‘Com 2019 finalmente chegando ao fim, 2020 será o NOSSO ano. Há MUITOS vídeos, documentários de Michael Jackson chegando em 2020 e eu que estou realmente empolgado. Agradeço a todos que estão por aí espalhando incansavelmente a verdade todos os dias sobre meu tio. Eu sempre soube que há muito mais de nós do que eles e 2019 provou isso. Quando estamos unidos e focados, não há nada que não possamos fazer. A cultura do cancelamento pegou seu maior e mais mortal canhão e o disparou diretamente contra o legado de Michael Jackson. O que eles não esperavam era que seus amigos, familiares e incríveis fãs se colocaram na frente da explosão. Meu tio ficaria muito agradecido por todos vocês. Estou ansioso por 2020, porque com o lançamento de “The Truth Runs Marathons”, finalmente acabaremos com todas as ridículas décadas de mentiras e responsabilizaremos por espalhá-las e lucrar com elas’’

Fonte: https://mjbeats.com.br