Depoimento de Christian Marx


As memórias de Julian Marx, filho de Christian Marx. 
Christian Marx era o gerente de Michael Jackson na Alemanha. Os eventos sobre os quais Julian fala ocorreram em um hotel de Londres - Renaissance Hotel - na área de High Holborn. 

"Michael Jackson é meu herói. Em julho de 2002, quando eu tinha 9 anos, meu pai me levou com ele para Londres, onde teve um encontro com Michael Jackson. Nós encontramos o Rei do Pop no saguão do hotel onde ele ficava. Michael foi muito simpático comigo e ia assinar um dos livros sobre ele que meu pai escreveu.

Naquele momento, uma comoção louca eclodiu no hotel. Uma multidão de fãs rompeu o cordão em frente ao hotel e começou a invadir o saguão. uma multidão de pessoas se moveu rapidamente para mim, porque May estava atrás de mim. Os guarda-costas de Michael estavam imediatamente lá, tentando garantir sua segurança, mas Michael percebeu que essa multidão me esmagaria e, sem um momento de dúvida, sem se importar, me cobriu com seu corpo, esperando que fôssemos libertados juntos por seus guarda-costas. tempo de ataque da multidão. 

Logo estávamos em segurança dentro do elevador, diante de cujas portas o caos continuava. Mas, ao mesmo tempo, Michael estava calmo. Ele me disse: "Julian, agora vou deixar meu autógrafo para você e tiraremos uma foto juntos". Fiquei muito empolgado, porque imaginei o que poderia acontecer comigo se a multidão me esmagasse. Mais tarde, soube que, como resultado desse incidente, um dos guarda-costas quebrou o braço dele.

Nós chegamos de elevador ao quarto de Michael. O diretor do hotel estava muito nervoso porque pegou a chave do quarto errado. Michael riu e, enquanto procuravam uma nova chave, ele conversou com os fãs, assinou autógrafos e permitiu que ele fotografasse.

Depois dessa viagem, voltei para casa em Munique, mas perdi o dia na escola. A professora me perguntou por que eu perdi o dia na escola. Com toda a seriedade, respondi que fui com meu pai a Londres visitar Michael Jackson. A professora me disse que nunca havia ouvido uma desculpa mais estúpida para ter faltado à escola. Mas quando eu mostrei a ela uma foto que eu tirei com o Michael e mostrei também seu autógrafo, os olhos dela saltaram de surpresa.''

*Estes trechos foram extraídos do livro de Christian Marx: Michael Jackson. Rei do Pop.










Fonte: https://vk.com/wall