Michael Jackson esteve nos bastidores da Scuderia Ferrari


Michael Jackson e o campeão de Fórmula 1 Michael Schumacher se conheceram em 2006, no Bahrain. Após o falecimento de Michael Jackson, o piloto confessou que estava abalado com isso:

''Eu sempre fui fã dele. Recebi a notícia de sua morte por SMS às 3:00 da manhã. Eu me senti confortável em poker com meus amigos e estava me preparando para ir dormir.''


A história da foto: Em março de 2006, Michael Jackson acompanhou a primeira corrida da temporada de Fórmula 1. Ele havia sido convidado a assistir o Grande Prêmio do Bahrain pelo Sheikh Abdullah Bin Hamad Isa Al-Khalifa; ambos ficaram na torre VIP do circuito.

A respeito do encontro e de suas impressões sobre Michael, Schumacher relatou:

''Nos encontramos durante uma das minhas últimas corridas em 2006, em Barhain. Ele era um grande fã do esporte a motor e estávamos conversando sobre isso. Ele queria meu autógrafo...  Eu fiquei impressionado como poderia alguém, que é como um gigante no palco, ser tão inseguro, tímido na vida real. Isso foi provavelmente porque muitas pessoas se aproveitaram dele."

O passe VIP de Michael Jackson na Scuderia Ferrari:




Fonte: Michael Jackson Fan Square Italia