Depoimento de Greg Phillinganes (02)


''Michael fez algo realmente doce por mim que nunca esquecerei. A piada da época era que eu era um tecladista famoso, mas não possuía meu próprio teclado Rhodes. Depois que terminamos o álbum Destiny, eu estava em casa cuidando dos meus assuntos quando minha campainha tocou.

Um cara dirigindo um caminhão branco me perguntou: “Você é Greg Phillinganes? Eu tenho algo para você." 

Ele abriu o caminhão e pegou uma mala gigante com um modelo da Rhodes Suitcase. Em anexo estava uma nota de Michael: "Eu sabia que você não tinha um desses, então pensei que você gostaria de ter um". Ainda tenho o Rhodes, e recentemente o refiz completamente. Parece incrível.''

Por Greg Philliganes
(tecladista que acompanhou Michael Jackson por várias décadas.)

Fonte: https://www.keyboardmag.com