Depoimento de Seynabou Sy


“Eu apresentei o Kora All - Africa Music Awards na África do Sul. Michael Jackson veio para receber seu troféu. Naquele ano, Nelson Mandela também esteve presente. Em poucas horas, tive o privilégio de conhecer dois ícones do nosso tempo.

Me lembro de uma noite extraordinária. Eu estava nervosa. O programa foi transmitido ao vivo em mais de 50 países, diante de dezenas de milhões de telespectadores. A apresentação foi feita em francês e em inglês … escusado será dizer que tive um susto de ooouuffff! no entanto, o show correu bem.

A cereja no topo do bolo: no dia seguinte, tive a chance de me divertir com o melhor artista de todos os tempos. Me lembro de um homem aberto e atencioso que irradiava imensa doçura.  Não sei quem era Michael Jackson, mas sei sobre a ternura e a simpatia que senti nele naquele dia. E eu sei o impacto que isso teve na vida e nos sonhos da menininha que eu fui. Ele continuará sendo um artista imenso. A estrela entre as estrelas, neste 25 de junho.''

Por Seynabou Sy (jornalista sul-africana)

Fonte: http://michaelzine.com