Um relato do ex-supervisor no rancho Neverland


''Eu me lembro de entrar no meu escritório, localizado perto da porta dos fundos da casa principal no rancho Neverland. Eu estava correndo porque o telefone estava tocando e eu queria atender antes que eles desligassem ou a mensagem caísse no correio de voz.

Pego o telefone no meio de um toque. É um dos guardas no portão da frente. Eu disse, ''aqui é o supervisor, o que está acontecendo?''

Ele me disse que havia uma senhora e seu filho doente no portão da frente e que eles queriam ver Michael. Eu disse, '' o que você quer dizer com doente?''

 Ele então colocou a senhora no telefone e ela começou a me explicar que eles haviam atravessado o  mar e que seu filho estava morrendo de câncer e que seu único desejo era conhecer Michael Jackson, então ela viajou para os EUA para tentar tornar possível o impossível. 

Fiquei impressionado e oprimido por este pedido. Com o coração cheio de amor e tristeza, fui até Michael e contei a situação. Sem hesitar, ele me disse para deixá-los entrar e alimentá-los e deixá-los ver um filme ou os animais e que ele iria parar em algum momento antes que eles partissem para encontrá-lo.

Eu não podia acreditar na generosidade de Michael. O garoto conheceu Michael e teve o tempo de sua vida! Michael também fez isso sem câmeras ao redor para fotos promocionais. Foi realmente um momento inacreditável.''


*Este relato faz parte do conteúdo do livro ''Supervising Neverland'' [''Supervisionando Neverland - As histórias não contadas''], lançado no mês de Fevereiro de 2020 e escrito pelo ex-funcionário do rancho Neverland, Dwayne Swingler.

Visão geral:
''Este livro é sobre meu tempo e eventos com Michael Jackson. Ele detalha a maneira louca que nos conhecemos e como me tornei rapidamente seu supervisor e o porquê. Isso dá ao leitor uma visão através das minhas lentes - os altos e baixos comigo em seu julgamento e lidando com seu pai e seu gerente, as ofertas que apresentei a ele, o filme que quase aconteceu, a verdade que eu soube sobre o relacionamento entre Michael e Joe Jackson. minha experiência sobrenatural em Neverland, minha conversa com Michael sobre Eminem e, é claro, as acusações de abuso sexual infantil. 
Como autor, eu literalmente me esforcei para fazer você se sentir como uma mosca na parede, apenas assistindo a história toda se desenrolar. Este livro está repleto de muitas histórias não contadas. É realmente uma leitura obrigatória!''

As resenhas deste livro são positivas; portanto, se você quiser comprá-lo, poderá obtê-lo na Barnes & Noble e na Amazon.

Fonte: https://www.mjvibe.com