“NOVO POP 10º aniversário” (lançamento)

Dieter Wesner et Patrice Murciano

O artista francês Patrice Murciano anunciou o próximo lançamento de seu novo livro “NOVO POP” 10º aniversário”. Seu trabalho Moonwalk ilustra a capa deste livro.

Este livro de colecionador de 168 páginas 30×30 cm será composto por uma seleção de mais de 150 obras selecionadas pelo artista a partir de suas criações nos últimos 10 anos. Será prefaciado por Dieter Wesner, o ex-empresário de Michael Jackson [fotografia acima].


''Até onde me recordo, sempre desenhei, pintei e criei...'' ...é assim que Patrice Murciano narra os primórdios da sua grande paixão pela arte e pela Pop Art, chegando a criar mais tarde o estilo que ele pessoalmente chama de "New Pop".


Em seu site, Patrice Murciano conta: ''Quanto mais eu avançava no NOVO POP mais o mundo se abria para mim: tive a imensa chance de conhecer gente bonita, almas lindas, famosas ou não, e de criar obras próximas ao meu coração. Quem poderia imaginar que um dia eu seria abordado por Dieter Wiesner, que foi empresário de Michael Jackson de 1996 até sua morte? Uma convocação que levará à realização de 7 trabalhos sobre Michael para um lindo projeto, enquanto Dieter concordará em escrever o prefácio do meu novo livro “NOVO POP 10º aniversário” com palavras que sempre me fazem chorar, a cada leitura.''

A obra "Moonwalk" de Patrice Murciano estará disponível para venda e em diversos formatos. Você o encontrará como um simples Pôster Premium em 60x60 cm, em impressão digital até 100 x 100 cm e também em impressão digital de alta definição sobre tela.

Patrice Murciano também oferecerá dois calendários artísticos de 2022 a partir de 1º de outubro, um dos quais apresentará um de seus trabalhos sobre Michael Jackson ilustrando o mês de fevereiro. Ele estará em turnê na França para uma série de dedicatórias de 1 a 15 de novembro de 2021.


Abaixo, duas outras obras de Patrice Murciano sobre Michael Jackson.



Fonte: MJ France.com