Prince disse que ''ouve a voz do pai nos momentos difíceis''


Prince, filho mais velho de Michael Jackson, concedeu uma entrevista  para o programa Good Morning Britain e revelou que tem o costume de “ouvir a voz” do pai, falecido em 2009. 

Prince falou de sua atuação na organização sem fins lucrativos Heal Los Angeles, que promove ações para ajudar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, e acabou falando de como escuta o pai falecido.

“Não é como se fosse uma voz na minha cabeça, sabe; mas, de certa forma, é”, explicou Prince. “Quando você faz trabalho filantrópico e se preocupa com isso, como eu e minha família nos preocupamos, acho que tende a carregar o peso das lutas das pessoas que está tentando ajudar; e é aí que realmente ouço a voz do meu pai.”

Segundo Prince, ele ouve Michael nas horas em que “sente mais dificuldade.” 

“[É quando] você quase se pergunta: ‘Como posso continuar fazendo isso?’. É nesses momentos que o ouço. Ele fica tipo: ''Alguém precisa fazer isso, você tem que fazer. Você tem que continuar avançando e é importante que façamos isso”, continuou Prince. “Ele está sempre no meu ombro me motivando a manter minha bússola moral apontando para o norte.”

Fonte: https://www.ofuxico.com.br