Coleção Dreams Store Hector Barjot…


Qual é a relação entre uma marca de roupas e Hector Barjot? Claro, Michael Jackson!
Quando Jean-Luc criou a marca DREAMS, queria que ela fosse universal, que falasse a todos, daí o seu nome.

Deste nome nasceu um logotipo, uma tipografia simples, mas acrescentou o código Morse, que representa as letras MJ. MJ para duas personalidades que abalaram sua adolescência, Michael Jackson e Michael Jordan. Esses dois personagens têm uma conexão com a palavra DREAMS [SONHOS], ambos fizeram de seus sonhos suas vidas e fizeram milhões de pessoas sonharem.



Ao criar esta marca, Jean-Luc também conseguiu a sua própria, a de criar algo que se parece com ele. Por isso, lançou diferentes coleções sobre diferentes assuntos que o fascinam, seja aviação, astronomia, etc.

DREAMS trabalha de forma eco-responsável. A maioria das roupas são em algodão 100% orgânico e/ou poliéster reciclado, os produtos são feitos sob encomenda para não ter superprodução, para não ter estoque e consequentemente perda. Jean-Luc trabalha com uma empresa que tem centros de produção em todo o mundo e que, por uma razão muito simples, limitam as longas distâncias de transporte, limitam o impacto negativo no clima e no meio ambiente. Tudo isso é uma escolha extremamente ponderada de sua parte.

Jean-Luc, criador da marca Dreams e fã de Michael Jackson.

Jean-Luc fala dos patrocinadores da marca DREAMS:

''Meu objetivo é ter a marca patrocinada por pessoas que me fazem sonhar, através de sua trajetória, sua paixão, sua vida, sua evolução e tudo isso com um objetivo muito específico, o de criar uma coleção para elas, da qual doarei parte dos lucros para a associação Petits Princes, uma associação que realiza os sonhos de crianças com doenças graves.
Jurei a mim mesmo que, no dia em que tiver minha companhia, sairei com isso em mente... Doar para quem precisa e essa associação me toca mais do que nunca.
Para ser claro, não vou declarar doações para redução de impostos, não é para esse fim que faço isso, então será retirado do meu benefício pessoal. Um relatório de doação será atualizado no site www.dreamsstore.fr todos os meses para total transparência.
Hector Barjot é o primeiro patrocinador da marca e me deu um grande presente ao aceitar que eu comercialize roupas à sua imagem. Ele faz milhares de fãs sonharem através de sua coleção e eu primeiro! Ele é uma pessoa simples, humana e um youtuber trabalhador e talentoso. É motivo de imenso orgulho para mim e para a marca!''


Você pode acessar a coleção Hector Barjot no site DREAMS e encontrar camisetas, Polos e Hoodies lá.

A coleção HECTOR BARJOT by DREAMS é uma coleção exclusiva e, por favor, note que por cada compra desta coleção, 25% dos lucros serão doados à associação PETITS PRINCES, uma associação que realiza os sonhos de crianças com doenças graves.

Links úteis: Facebook Dreams / Instagram Dreams 

Fonte: MJ France