O amor de Michael pela África


''No mais profundo do meu coração, eu realmente amo a África e eu amo o povo da África. É por isso que sempre que eu tiver a chance, eu e as crianças pulamos no avião e voamos para a África e nós vamos de férias para lá. . Eu gasto mais de minhas férias na África do que em qualquer outro país. E ah, nós amamos as pessoas e amamos o meio ambiente.


Topograficamente é um dos lugares mais bonitos na superfície da Terra. Eles nunca mostram as praias arenosas com açúcar branco, e ela está lá! E eles nunca mostram o belo, o paisagismo, nunca mostram os edifícios, a metrópole - Joannesburgo, Cidade do Cabo, Quênia, Costa do Marfim, Ruanda, como o lugar é lindo! E é realmente belíssimo!

E eu quero aumentar essa consciência com o que estou fazendo e ela foi o meu sonho por muitos e muitos anos. O mundo teve inveja da África durante muitos séculos, pois os recursos naturais são fenomenais. Ela realmente é o alvorecer da civilização. Muito da nossa história bíblica é bem ali na África. E o rei Tut, todas as grandes civilizações - estão logo ali na África. O Egito é na África! E eles sempre tentam separar os dois, mas o Egito é África!''

Michael Jackson

4 comentários:

  1. Ninguém pode falar que Michael não defendeu, ajudou e enalteceu a África de todas as formas que pôde.

    Só não fez ainda mais porque não lhe foi possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda esconderam o que puderam na midia, com exceção de revistas como Ebony, Jet e Bravo.

      Excluir
  2. Abençoadas publicações.

    Nem me lembre dessas benditas fotos da revista Bravo. rs

    Vou ficar só na vontade. Mas eu já estou conformada. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo um momento áureo na vida do nosso anjo.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...