O amor de Michael pela África


''No mais profundo do meu coração, eu realmente amo a África e eu amo o povo da África. É por isso que sempre que eu tiver a chance, eu e as crianças pulamos no avião e voamos para a África e nós vamos de férias para lá. . Eu gasto mais de minhas férias na África do que em qualquer outro país. E ah, nós amamos as pessoas e amamos o meio ambiente.


Topograficamente é um dos lugares mais bonitos na superfície da Terra. Eles nunca mostram as praias arenosas com açúcar branco, e ela está lá! E eles nunca mostram o belo, o paisagismo, nunca mostram os edifícios, a metrópole - Joannesburgo, Cidade do Cabo, Quênia, Costa do Marfim, Ruanda, como o lugar é lindo! E é realmente belíssimo!

E eu quero aumentar essa consciência com o que estou fazendo e ela foi o meu sonho por muitos e muitos anos. O mundo teve inveja da África durante muitos séculos, pois os recursos naturais são fenomenais. Ela realmente é o alvorecer da civilização. Muito da nossa história bíblica é bem ali na África. E o rei Tut, todas as grandes civilizações - estão logo ali na África. O Egito é na África! E eles sempre tentam separar os dois, mas o Egito é África!''

Michael Jackson