Depoimento de Kim Karnes


¨Com o álbum Thriller, o mundo finalmente pôde ver como Michael realmente é talentoso como intérprete. A dança, quando vi esse trabalho, foi simplesmente brilhante. A maneira como ele dançava e cantava...eu nunca tinha visto nada parecido. Ele era incrivelmente talentoso.

Eu tentei fazer o moonwalk. Eu tentei várias vezes. Não recentemente, mas todo mundo ficou tão intrigado com esse movimento. Enquanto eu olhava, eu apenas observava e dizia: 'como um ser humano pode fazer isso? Como ele é capaz de mover-se assim?' Era alucinante.

Quando fizemos o video We Are the World, eu estava de pé ao lado dele, naquela noite inteira. Na maioria das vezes estávamos cantando, mas no meio, quando tivemos interrupções, ele era encantador e muito gentil, e ao mesmo tempo parecia tão vulnerável. Eu não o conhecido ele antes, porém ele já era muito admirado pelo seu talento.

Ele era muito tímido - exceto quando ligasse a câmera em cima dele e iniciasse a música, e de repente havia uma grande transformação. Como poderia este ser humano em sua vida pessoal ser tão tímido, e, então, ser tão completamente o oposto, sendo o maior artista de sempre? É quase como se ele fosse duas pessoas."

Kim Karnes (cantora norte-americana)